domingo, 20 de dezembro de 2009

Selinhos de Natal muito especiais!


Atribuiram-me dois selinhos de Natal que me têm feito sorrir e encantar, são ambos lindos, e aqui ficam no coração do meu blog.

Muito obrigada, Alice!


Muito obrigada, Jojo!


A Jojo construiu as seguintes regras:

Enumere 10 livros que o/a marcaram este ano.

1. Solstício de Inverno, de Rosamunde Pilcher
2. Um Amigo chamado Henry, de Nuala Gardner
3. O Toque de Midas, de Colleen McCullough
4. E Depois..., de Guillaume Musso
5. O Menino e o Cavalo, de Rupert Isaacson
6. Nunca me Esqueças, de Lesley Pearse
7. A Doçura da Chuva, de Deborah Smith
8. Um Leão Chamado Christian, de Anthony Bourke & John Rendall
9. A Pintora de Plantas, de Martin Davies
10. Ainda Alice, de Lisa Genova

(Só agora é que estou a reparar que a maior parte dos livros, os que mais me marcaram, são histórias veridicas!)


Responder a pergunta: O que é que gostas mais de fazer no Natal?

Ver a felicidade das pessoas e sentir o Amor na atmosfera por todo o lado. É isto que mais valorizo do que as prendas que, para mim, são insignificantes. Infelizmente, o Natal não é todos os dias, não estou a falar de dar prendas mas sim esse Amor...


Dar este selinho a pelo menos 3 pessoas.

A todos os meus seguidores e visitantes!